Retrato do Ben


Desenhar para mim é como caminhar. Passo a passo, observar e perceber, olhar e corrigir. Encontrar o equilíbrio no desenho e
na vida.

Desenho porque desenhar é vital p mim. Comecei cedo, com apenas 6 anos. Sempre senti um bem estar desenhando, me faz bem,  assim como respirar lentamente, acalma. Por isso gosto de ensinar, principalmente crianças. Estou certo que desenhar nos ajuda a nos conhecermos melhor e percebermos as coisas boas e que realmente importam. 
Desenhar meu amado netinho Benjamin, me deu uma enorme alegria e esperança de renovação. A vida é movimento, equilíbrio e superação. O desenho me ajuda a perceber isto.

Para ver mais desenhos e vídeos me siga:
Instagram - @jerrydesenho
Fanpage - @jerrygraciano.desenhos

Para aulas online entre em contato WhatsApp (14) 98146-0393 

Obrigado por visitar nosso blog,
Volte sempre!


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cinco dicas de desenho para iniciantes

Novas turmas 2024