Desenhando personagens no caderno


Tenho o hábito de rabiscar personagens, que vão surgindo em minha cabeça, num caderno de desenho. Isto é bem legal porque me ajuda a desenvolver a imaginação e perder o medo de criar. Faço esboços sem me preocupar com a qualidade do desenho e sim, com a variedade de personagens. Vou rascunhando com lápis ou caneta e quando vejo algo legal que desenhei, aprimoro o traço e detalhes. O importante deste exercício é que ele, além de rápido, pode ser feito em qualquer lugar. Vc pode desenhar enquanto vê um filme ou conversa com alguém. É pratico e útil. Experimente e se gostar, pratique bastante.

Obrigado por visitar nosso blog!
Me siga no Instagram - @jerrydesenho

Aulas online - WhatsApp  (14) 98146-0393

Volte sempre!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cinco dicas de desenho para iniciantes

Novas turmas 2024