TUNIKO




TUNIKO MEU GATO

Quando tuniko nasceu, pelinhos brancos e grandes olhos azuis, de cara, fiquei apaixonado por aquele gatinho. 
Logo percebi sua bondade.

Tuniquinho, como costumo lhe chamar, é um gatinho, agora gatão, manso e bondoso, incapaz de qualquer gesto de maldade.
Nunca responde agressivamente às brincadeiras da Kali, minha outra gatinha, muito arteira.
Às vezes reclama com um miado forte, o máximo que consegue ser durão.  

Tuniko tem defeitos, é guloso e preguiçoso, kkk...dizem que os gatos têm características dos donos, neh. 
Os gatos como os cachorros, têm muito a nos ensinar, principalmente, como perdoar e não guardar magoas.  Vc pode maltratá-los, desprezá-los, mas eles sempre estarão prontos p te fazer um carinho ou brincar com vc, prontos para um gesto de bondade.

Eles realmente são muito evoluídos.

Gosto de observar tuniquinho tomando sol, roçando a grama ou olhando fixamente nos meus olhos. Querendo se comunicar, quase falando telepaticamente comigo. 

Nestas horas, seu olhar manso penetra fundo no meu coração e agradeço a felicidade que sinto por sua doce companhia. 





 



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cinco dicas de desenho para iniciantes

Novas turmas 2024