PORQUE ENSINO DESENHO



  Se vc gosta de desenhar pode aprender com facilidade se treinar e não desistir. 


Ao longo dos meus onze anos como professor de desenho, desenvolvi,  testei e aprimorei muitos exercícios que facilitam muito o aprendizado.

Neste período treinei mais de 600 alunos de várias idades e com expectativas diferentes. Todos aprenderam a desenhar. Tenho muito orgulho disto. 

Qualquer técnica pode ser assimilada com vontade e com os fundamentos corretos.

Desenhar deve sempre ser um grande prazer. O mais importante é gostar e não ter medo ou preguiça de treinar. 

Tenho grande paixão pelo desenho desde que comecei, com 6 anos de idade. Em toda minha vida, o desenho ocupou um papel relevante. 

Fui publicitário, designer gráfico e tive agências de propaganda em Londrina e Bauru. Ensino com paixão e prazer. 

Durante esses anos como professor de desenho, pesquisei e estudei bastante, aprendi muito e desenvolvi vários caminhos que facilitam a aprendizagem.

Tenho certeza absoluta que a arte melhora o ser humano, tornando-o mais sensível, aumentando sua percepção e preparado-o para a vida.

Se vc gosta de desenhar e quer aprender, não postergue esse sonho. Se seu filho gosta, estimule esse desejo.

Desenhar é uma atividade muito prazerosa e básica para muitas profissões. 



OBRIGADO por visitar nosso blog.
Volte sempre!


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cinco dicas de desenho para iniciantes

Novas turmas 2024